Novas instalações da Luanda Business School Notícia

A Luanda Business School (LBS), em associação com a CEGOC, inaugurou as suas novas instalações a 21 de Abril, com um dia de «portas abertas». A equipa da LBS recebeu clientes, parceiros e representantes das empresas mais relevantes de Angola.
No evento estiveram presentes mais de 200 profissionais – administradores, directores de recursos humanos, responsáveis de formação e outros responsáveis de área de vários sectores empresariais.
O dia de «portas abertas» contou com uma agenda muito dinâmica, em que os participantes tiveram oportunidade de assistir a diferentes apresentações, ‘workshops’ e um painel de debate – «Futuro de Angola: Petróleo ou Pessoas?» – que contou com intervenções de Irene Graça, Senda Ramos, Nazário Vilhena, António Henriques da Silva, António Izata, Paulo Finuras e Alberto Rendo. Houve ainda momentos específicos para ‘networking’ e algumas surpresas.
O centro de formação da LBS está localizado em Talatona, nas instalações da Universidade Óscar Ribas, e dispõe de nove salas de formação (com capacidades entre 24 e 52 pessoas) dotadas de todas as comodidades e de equipamentos adequados à satisfação das necessidades de formação.
A qualidade do serviço da LBS resulta da vasta experiência no sector de educação e formação em Angola do promotor angolano – Abel Segunda, do Grupo Pitabel e da Universidade Óscar Ribas – e nos mais de 35 anos de experiência da CEGOC em consultoria e formação de quadros e executivos em Angola.
Tendo em conta que a aposta em comunicação e visibilidade de uma marca é imperativa para um forte posicionamento no mercado, a LBS apresentou o seu novo ‘site’, com imagem actual e ‘design’ apelativo, além de funcionalidades acrescidas, direccionado a clientes e a todo o público interessado.
A par da apresentação do ‘site’, a LBS apresentou também o novo «Guia de Formação» com as mais recentes soluções na área da formação. O guia é composto por 12 áreas (Management, Liderança, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Desenvolvimento e Gestão de RH, Gestão de Projectos, Vendas e Negociação Comercial, Compras, Logística e Melhoria Contínua, Finanças, Contabilidade, Controlo de Gestão e Fiscalidade, Línguas, Secretariado e Apoio Administrativo à Gestão, Tecnologias de Informação, Digital Learning) e contém mais de 80 novos cursos.
Num documento da LBS pode ler-se uma declaração da responsabilidade de Ricardo Martins, director geral da CEGOC, e Abel Segunda: «A Luanda Business School, em associação com a CEGOC, quer contribuir e fazer parte do futuro das empresas e dos empreendedores em Angola. Estamos prontos para nos desafiarem a participar na melhoria das suas organizações, a apoiar na transformação do desenvolvimento das suas equipas e pessoas, tornando-as mais audazes e competentes para enfrentar, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos.»
‘Site’ da LBS aqui.
Imagens do evento aqui.
02.05.16



<< Retroceder

pub3