Randstad Portugal no «Contact Center World» Notícia

A qualidade do serviço prestado, a capacidade de liderança e a competência das equipas de ‘contact centers’ da Randstad foram reconhecidas pela Contact Center World, a maior associação internacional de ‘contact centers’ e promotora de boas práticas do sector. Com um conjunto vasto de empresas da Europa, de África e do Médio Oriente na corrida, a Randstad Portugal arrecadou em Londres quatro medalhas de ouro e três medalhas de prata, posicionando Portugal como uma referência no sector a nível internacional.
A empresa conquistou medalhas de ouro nas categorias «Best Recruitment Campaign» (Zeinul Jamal), «Best Project Manager» (Lígia Mendes), «Best Trainer» (Joana Vieira) e «Best Supervisor» (Filipe Loura). Destaque ainda para as medalhas de prata conquistadas nas categorias «Best Analyst» (Cláudia Pêgo), «Best Contact Center Agent» (André Pinho) e «Best Quality Auditor» (Ana Braga).
Os prémios foram atribuídos durante a conferência «A Masterclass in Contact Center Best Pratices», realizada em Londres e considerada o principal evento da indústria dos ‘contact centers’ para a região Europa, África e Médio Oriente. Ao longo de três dias, foram apresentados ‘case studies’ e exemplos de boas práticas na indústria, de empresas provenientes de países como Polónia, África do Sul, Rússia, Turquia, República Checa, Reino Unido, Itália e Portugal, além de outros.
De referir que o percurso não termina nesta fase para os galardoados com medalha de ouro, já que em Novembro estarão em Las Vegas para disputar as respectivas categorias a nível mundial.
Recorde-se que a Randstad Portugal emprega cerca de 12 mil pessoas nos seus centros de atendimento. Desde o início de 2015, a empresa de recursos humanos tem apostado na empregabilidade nas zonas norte e centro do país, com a implementação de ‘contact centers’ de atendimento em língua francesa para o cliente Altice.
13.06.16



<< Retroceder

pub3