«Oil & Gas Conference’16», em Luanda Notícia

A «Oil & Gas Conference’16» está agendada para o dia 23 de Junho, no Hotel Trópico, em Luanda. Subordinada ao tema «Angola Oil & Gas Future Trends», visa debater e analisar as tendências e os desafios do sector em Angola. Durante as palestras serão também discutidas diversas temáticas, como legislação, fiscalidade, tributação, regime aduaneiro, ‘local content’, LNG e racionalização de custos.
A conferência contará com a presença de oradores nacionais e internacionais de renome, sendo de destacar: Afonso Filipe, da AGT – Administração Geral Tributária: Armindo Victor e João Oliveira, da BP; Irina Neves Ferreira, da Angola Legal Circle Advogados; José Octávio Serra Van-Dúnem, do Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Sociais da Universidade Agostinho Neto; Maria Figueiredo, da Miranda & Associados; Rui Amendoeira, da Vieira de Almeida & Associados; e Rui Mayer, da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira.
Será uma oportunidade para todos os participantes trocarem experiências, aumentarem a sua rede de contactos e debaterem situação actual do sector do petróleo e gás em Angola com especialistas nacionais e internacionais.
Nuno de Oliveira Martins, ‘chief executive officer’ (CEO) da Oil & Gas Academy, organizadora da conferência em parceria com o Let’sTalk Angola, destaca que «a ‘Oil & Gas Conference’16’ surgiu no âmbito do ‘Oil & Gas Summit’15’ e da necessidade de acompanhar o mercado e o sector do petróleo e do gás em Angola».
Mais informações aqui.
13.06.16


<< Retroceder

pub3