«BPM Conference Portugal» Notícia

A EdEA – Escola de Estudos Avançados, do Grupo Rumos, vai realizar no próximo dia 23 a quarta edição da «BPM Conference Portugal», no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa. O tema é «Competitividade na Era da Transformação Digital».
A «BPM Conference Portugal» reúne este ano, novamente em Lisboa, um destacado painel de oradores mundialmente reconhecidos em gestão por processos e mudança organizacional para debaterem os novos cenários de competitividade resultantes da transformação digital. O evento tem como principal objetivo ajudar os gestores a criar agendas de mudança. Com uma forte orientação para as mais atuais preocupações de gestão nos domínios da agilidade, da resiliência, da adaptação e da mudança organizacional, visita diversas perspetivas sobre o impacto das boas práticas de ‘business process management’ (BPM) nas organizações, trazendo novas abordagens e ideias inovadoras. Conta com contribuições de grandes líderes de pensamento e desenvolvimento em BPM, de reputação reconhecida e respeitada, como Derek Miers, Emanuele Quintarelli, Chuck Webster, Emiel Kelly, Bogdan Năforniță, Alexander Samarin e Wilfrid Utz.
A Conferência destina-se a todos quantos tenham ou pretendam ter um papel de importância crescente na gestão da mudança e de alinhamento de processos nas suas organizações, desde logo gestores, administradores, diretores, decisores ou influenciadores nas suas organizações em médias ou grandes empresas e organizações da administração pública.
Para Carlos Figueira, diretor executivo da EdEA, a edição de 2016 da «BPM Conference Portugal» é «uma ótima oportunidade para escutar e refletir sobre a condução da mudança nas organizações», atendendo a que «a transformação digital está em toda parte, introduzindo disrupções e mudando a maneira como as pessoas vivem e trabalham».
‘Site’ da conferência aqui.


20.06.16








<< Retroceder

pub3