Comportamento organizacional e gestão Notícia

As «II Jornadas Lusófonas de Comportamento Organizacional e Gestão» vão realizar-se em Ponta Delgada, no Arquipélago dos Açores (Portugal), de 10 a 12 de Novembro deste ano, sob o tema «Governança, Ética, e Bem-estar no Espaço Lusófono». A organização é do Centro de Estudos de Economia Aplicada do Atlântico (CEEApIA) e da Universidade dos Açores, tendo como entidade parceira a plataforma «Pessoas@2020».
O objetivo é reunir as comunidades científicas, profissionais, institucionais e empresariais para o intercâmbio de experiências, informações e conhecimentos, de modo a aprofundar o entendimento do que é a gestão na lusofonia, estimulando a investigação e o desenvolvimento de temas relacionados com o comportamento organizacional e a gestão. O evento contará com grupos de trabalho, dentro dos temas definidos, que irão partilhar conhecimentos e descobertas científicas.
O período para a submissão de trabalhos para as «II Jornadas Lusófonas de Comportamento Organizacional e Gestão» encontra-se aberto até ao dia 31 de
Agosto. Os temas incluem qualquer área do comportamento organizacional e da gestão, como estratégia, liderança, cultura organizacional, mudança e desenvolvimento organizacional, poder e controlo, gestão de recursos humanos, gestão internacional, gestão de operações, ‘marketing’ e comportamento do consumidor, empreendedorismo, inovação, administração pública, gestão de organizações do terceiro sector, ética e responsabilidade social, docência, além de muitas outras.
O programa, bem como as normas para a submissão de trabalhos, estão disponíveis no ‘site’ do evento, aqui


25.07.16



<< Retroceder

pub3