Um dia adicional de formação Notícia

Empresa do Grupo Rumos e especialista em formação, a Galileu está a oferecer a todas as organizações um dia adicional de formação por cada ‘voucher’ «Software Assurance» de cinco dias resgatado nas suas instalações em Portugal, isto até ao dia 31 de Agosto.
O «Software Assurance» é um dos benefícios do licenciamento do «Acordo Empresarial da Microsoft», que atribui créditos de formação às empresas que comprem ou utilizem produtos Microsoft. Ou seja, ao adquirir este licenciamento as empresas recebem ‘vouchers’ que podem ser trocados por formação «Microsoft Official Curriculum – MOC» nos parceiros da Microsoft, como a Galileu.
Segundo Cláudia Vicente, directora da Galileu, «algumas organizações desconhecem este benefício do licenciamento Microsoft e perdem valiosas oportunidades de formar os seus colaboradores em tecnologias Microsoft sem qualquer custo adicional». Acrescenta ainda: «Se alguma organização tiver dúvidas quanto há existência e ao número de ‘vouchers’ para utilizar em formação, pode contactar os consultores da Galileu. As nossas equipas estão preparadas para acompanhar na validação da existência de ‘vouchers’ no processo de resgate e na preparação de um plano de formação adequado.»
Neste ‘link’, a Galileu ajuda as empresas a conhecerem os dias de formação a que têm direito e como se processa o resgate dos ‘vouchers’.
11.07.16



<< Retroceder

pub3