«Convenção I Have the Power» Notícia

A próxima «Convenção I Have The Power», edição 28, será dedicada ao tema «O Poder de Uma Equipa» e decorrerá entre os dias sete e nove de Outubro, em Barcelona. Adelino Cunha (na foto), ‘chief executive officer’ (CEO) da Solfut – I Have The Power (recém eleito «Happy Boss 2016»), referiu que são esperados mais de 100 participantes, assinalando que se trata de «mais uma excelente oportunidade para assistir a diversas palestras motivacionais e, por outro lado, vivenciar o poder da equipa I Have The Power». Mais: «É um evento único e irrepetível, que permite a partilha de conhecimento e o convívio, com oradores especiais, num ambiente divertido e com uma proximidade muito grande com a equipa de gestão da Solfut – que ocupa o quarto lugar do ‘ranking’ de 2016 ‘Empresas Felizes’ –, bem como com a equipa de consultores e ‘trainers’ I Have the Power.»
As expectativas para esta nova edição apontam no sentido «da crescente adesão de clientes altamente implicados com a motivação e a felicidade dos seus colaboradores», explica Adelino Cunha, referindo terem «casos de empresas que inscrevem equipas de seis ou sete pessoas».
Com o primeiro dia reservado aos trabalhos entre a equipa de consultores I Have The Power, no sábado e no domingo estão previstas intervenções a cargo de ‘managers’ da Academy I Have The Power, em torno de temas como superação, motivação, liderança, além de ‘teamworks’ e outras actividades. Um dos momentos altos acontecerá com o jantar de gala, no dia oito. O encerramento estará a cargo de Adelino Cunha, com um registo eminentemente motivacional.
Mais informações e inscrições aqui.
De assinalar que a empresa portuguesa Solfut tem actuação nas áreas do desenvolvimento pessoal e do ‘coaching’ através de um portfólio de formações em que se destacam: «Expandir Limites»; «Alto Desempenho com PNL»; «Certificação Internacional de PNL»; «Alto Desempenho com Coaching»; «Certificação Internacional em Coaching»; «Alto Desempenho em Vendas com PNL»; «Gestão de Tempo»; e «Liderança e Motivação de Equipas de Alto Desempenho». É uma empresa de treino de pessoas para o êxito, que criou a marca I Have The power em 2002. Sedeada no Porto, conta com clientes em dezenas de países. Adelino Cunha, o fundador, tem aprendido com os melhores do mundo: Anthony Robbins, Richard Bandler, Paul McKenna e John Lavalle, por exemplo. Autor de diversos livros, é ‘coach’ e orador motivacional reconhecido a nível nacional e internacional, integrando o grupo de ‘trainers’ de elite de Richard Bandler, co-criador da PNL. Tem assumido palestras sobre a utilização da PNL na liderança e no desenvolvimento pessoal em inúmeros países.
25.07.16





<< Retroceder

pub3