Cabo Verde na estreia dos ‘charters’ Everjets Notícia

Uma viagem para Cabo Verde deu início aos voos ‘charters’ da Everjets, tendo a bordo 178 passageiros e seis tripulantes com destino à Ilha do Sal. O voo decorreu no dia 25 de Dezembro, a partir de Portugal, tendo a viagem de regresso acontecido a dois de Janeiro. Os ‘charters’ vêm complementar a estratégia de crescimento da empresa no âmbito da aviação civil e dos voos regulares.
A viagem foi organizada em parceria com as agências Solférias e Soltrópico, à semelhança de outras parcerias que a Everjets está a desenvolver para operações ‘charters’ com alguns dos maiores operadores turísticos dos mercados português e espanhol.
Criada em 2011 em Portugal, a Everjets foi-se dedicando à aviação executiva e à operação de meios aéreos de protecção civil, tendo iniciado em Novembro passado os voos regulares entre a Madeira e o Continente, com a operação baseada no Funchal e Lisboa e Porto como destinos. Nestas viagens, os passageiros têm a garantia de serviços de referência a preços apelativos, mas privilegiando aspectos como a facilidade de reserva, o conforto e a segurança, e ainda têm acesso à refeição a bordo e a possibilidade de colocar bagagem no porão, sem custos adicionais
«Pretendemos oferecer uma alternativa de valor, com elevada qualidade e conforto, a preços bastante atractivos», referiu José Pereira, director executivo da Everjets, esclarecendo ainda: «É esta estratégia que aplicamos igualmente nas parcerias com os operadores turísticos, com os quais temos excelentes relações, e com os quais vamos concretizar em breve novos voos ‘charters’.»
Os bilhetes da Everjets podem ser adquiridos ‘on-line’, aqui, ou nas agências de viagens. A plataforma ‘on-line’ permite aos passageiros efectuarem as suas reservas e também conhecer os detalhes relativos aos voos, sempre com a garantia da melhor relação qualidade/ preço.
Nota: foto de Paulo Soares.
04.01.16














<< Retroceder

pub3