Segurança e higiene no trabalho Notícia

O Let’stalkgroup estabeleceu uma parceria com a iNLS Solutions (empresa que acreditou o primeiro curso «International General Certificate Nebosh» em português a nível mundial) para o desenvolvimento do curso «NEBOSH IGC – International General Certificate». Assim, de 30 de Maio a 10 de Junho, vai realizar uma edição deste curso em São Tomé e Príncipe.
Refira-se que a certificação «NEBOSH» é reconhecida mundialmente, pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área da segurança. O Let’stalkgroup salienta que cada vez mais as empresas multinacionais procuram profissionais com qualificação «NEBOSH – National Examination Board in Occupational Safety and Health». Os detentores do «Certificado Internacional de Segurança e Saúde Ocupacional» têm direito ao estatuto de «Membro Associado – AIOSH» do Instituto de Segurança e Saúde Ocupacional (IOSH). A qualificação também cumpre os requisitos académicos para a obtenção do estatuto de «Membro Técnico – Tech IOSH» do IOSH e e do estatuto de «Membro Associado – AIIRSM» do Instituto Internacional de Gestão de Risco e Segurança (IIRSM).
O objectivo do curso são proporcionar conhecimentos necessários para o cumprimento de responsabilidades relacionado com saúde e segurança no trabalho, em qualquer país e em qualquer tipo de organização. Trata-se de um curso que permite ter acesso à certificação «NEBOSH», ser reconhecido internacionalmente como profissional certificado na área da segurança no trabalho, exercer funções em todo o mundo como profissional certificado «NEBOSH», a validação das competências profissionais com certificação internacional, realizar um trabalho bem remunerado e com procura mundial e trabalhar em grandes empresas multinacionais.
Os destinatários são gestores, supervisores, técnicos de segurança e higiene no trabalho, técnicos superiores de segurança e higiene no trabalho e outros profissionais que desenvolvam funções nesta área.
Mais informações aqui.
08.02.16



















<< Retroceder

pub3