«Gestão que inspira pessoas que conquistam...» Notícia

«Gestão que inspira pessoas que conquistam...» é o tema central escolhido para o «CONARH 2016 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoal», com o objectivo de sintetizar a proposta que a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) e a seccional de São Paulo (a ABRH-SP), promotoras do evento, querem levar ao público.
Ricardo Mota, que com Danielle Quintanilha e Sandra Gioffi coordena a edição 42 do «CONARH», assinalou: «O tema foi inspirado no cenário do Brasil, nos acontecimentos para os próximos anos e, em especial, em 2016. Podemos dizer que a ética é um grande tema de fundo para tudo que acontece ao nosso redor. Reclamar não é a saída, mas sim preparar uma equipa e uma nação mais fortes, olhar para o amanhã cuidando muito bem do presente e ter a certeza de que são as pessoas que nos ajudarão a alcançar o resultado esperado. Mais do que julgar, cabe ao gestor de pessoas, influenciar o ambiente de forma positiva e afectiva, trazer acções e motivos que inspirem as pessoas a executarem e transformarem o ambiente interno das organizações e, por consequência, o ambiente em que vivemos.»
O responsável referiu ainda: «Quando se fala em ética, em resultados, em felicidade nas organizações e em inovação, é preciso ouvir as pessoas e falar com elas, cuidar do comportamento humano. Independentemente do cargo que ocupa, o gestor de pessoas tem o desafio de inspirar e engajar todos ao seu redor, de forma que sintam a real importância do seu papel no resultado, no todo. Só assim as pessoas irão realizar e conquistar os resultados pessoais e profissionais almejados e serem, de facto, protagonistas.»
O evento vai realizar-se de 15 a 18 de Agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Mais informações: ‘e-mail’.
29.02.16



<< Retroceder

pub3