Responsável RH monstruoso/a Notícia

O Grupo CH, de Portugal, anunciou num comunicado que «está oficialmente aberta a corrida ao lugar mais ambicionado da época», o de «Director/a de Recursos Humanos».
No documento pode ainda ler-se uma declaração de António Henriques, o ‘chief executive officer’ (CEO): «Nos próximos 10 dias [comunicado de final da semana passada] vamos contar com uma campanha nas redes sociais de divulgação do perfil desejado. Os interessados podem apresentar as suas candidaturas através do ‘site’ do Grupo CH caso considerem que têm as medidas certas. O nosso candidato de sonho, e é isso que está espelhado na campanha que podem ver nas redes sociais, deve: adorar pessoas; ver o negócio como a razão de existirmos; vibrar a encontrar soluções para resolver os problemas dos clientes; ser criativo e bem-humorado; valorizar a tecnologia como elemento facilitador de processos; ser assertivo na condução e na formalização dos processos; abraçar a mudança com entusiasmo; trabalhar confortavelmente com diferentes estilos de liderança; adaptar-se com facilidade a diferentes culturas e promover ambientes de trabalho saudáveis e felizes».
De assinalar que o reforço da equipa com a nova contratação está ligado ao processo de internacionalização da marca.
Mais informações aqui.
O Grupo CH é um grupo português de consultoria com operações à escala mundial e uma oferta global de serviços integrados, multi-sectoriais e altamente especializados. Tem mais de 125 reconhecimentos nacionais e internacionais e uma carteira de clientes muito diferenciada, operando desde PME (pequenas e médias empresas) a destacadas companhias multinacionais. O grupo é constituído por cinco empresas de consultoria que trabalham no sentido de oferecer aos clientes soluções integradas: CH Business Consulting, especialista em consultoria de gestão de pessoas e organizações; CH Academy, que aposta na formação e no desenvolvimento de pessoas; KWL, direccionada para a implementação de sistemas de gestão; Monstros & Cia, agência de comunicação e ‘design’; e Burocratik, especializada em ‘webdesign’ e ‘branding’.
29.08.16



<< Retroceder

pub3