Livro «A Empresa na Cultura» Notícia

Intitula-se «A Empresa na Cultura – o Teatro Amador e a Criação de Novos Públicos da Cultura» e trata-se de um livro sobre Cabo Verde, da autoria de Cármen Zita Monereo. Será apresentado no arquipélago (assim com o em Portugal – ver no final do texto), na Universidade de Santiago, em Maio, dias quatro (‘campus’ da Praia) e cinco (‘campus’ Assumada), sempre a partir das 17 horas.
Em ambos os dias, a apresentação estará a cargo de Nardi Sousa, professor da Universidade de Santiago e aí diretor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, havendo diversos oradores convidados para debater o tema «O papel das empresas no apoio às atividades culturais – um olhar para as iniciativas empreendedoras das indústrias criativas em Cabo Verde».
O lançamento do livro tem o apoio do Instituto Camões – Centro Cultural da Cidade da Praia, da Embaixada de Cabo Verde em Portugal, da Academia Nacional de Belas Artes (de Portugal), da CRHLP – Confederação de Recursos Humanos de Língua Portuguesa e do CICS.NOVA – Centro Interdisciplinar da Universidade Nova de Lisboa.
Mais informações na página do «Facebook» da Associação Cabo-verdiana dos Gestores e Técnicos de Recursos Humanos (ACG-RH), aqui, ou por ‘e-mail’.

Apresentação em Lisboa
O livro será apresentado em Portugal, já no próximo dia 26, a partir da 18H30 (Lisboa, Arquivo Histórico Municipal), num evento do movimento «Pessoas@2020» (ver aqui).
18.04.16





<< Retroceder

pub3