«Executive Master in Management» Notícia

Estão a decorrer as candidaturas para uma nova edição do «Executive Master in Management with a specialization in Leadership Development», da Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon). Trata-se de um programa que deve o seu êxito ao facto de à formação em gestão acrescer a possibilidade de acesso ao grau de mestre, conciliando vida académica, vida profissional e vida pessoal.
Com início em Maio próximo e uma duração de 14 meses, em regime de ‘part time’ e horário pós-laboral, em Lisboa, o programa é assegurado por um corpo docente que se tem distinguido pela investigação científica internacional e pela intensa atividade letiva na formação de executivos.
Mais informações sobre o programa aqui.
De assinalar que a Católica-Lisbon, criada em 1972, é reconhecida nacional e internacionalmente como uma das melhores ‘business schools’, sendo a melhor escola portuguesa de acordo com o ‘ranking’ do «Financial Times», que elege as melhores da Europa e do mundo. Esta reputação internacional é reforçada pela «Triple Crown», conjunto das acreditações atribuídas pelas três agências de referencial internacional na certificação de ‘business schools’. Com cerca de um milhar de estudantes de licenciatura e mestrado e mais de uma centena de docentes, esta ‘business school’ desenvolve uma intensa actividade nos domínios do ensino e da investigação. Ao nível da Formação de Executivos, é a única escola portuguesa presente no ‘ranking’ do «Financial Times» e conta actualmente com mais de 100 programas, formando anualmente cerca de 2.000 profissionais de diversas áreas como gestão, economia, comportamento organizacional, liderança, ‘marketing’, finanças ou saúde, além de outras.
11.04.16



<< Retroceder

pub3