Mário Ceitil é o novo presidente da APG Notícia

Realizou-se a 30 de Março, na sede nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), em Lisboa, a assembleia geral em que foram eleitos os novos órgãos sociais para o triénio de 2016 a 2018. Mário Ceitil (na foto) foi eleito presidente da Direção, sendo o décimo quarto desde a fundação da associação, em 1964. Sucede a Luís Bento, falecido em Fevereiro do ano passado. Mário Ceitil exercia o cargo de vice-presidente.
No mandato que agora se inicia, os três vice-presidentes da Direção de Mário Ceitil são Elsa Carvalho, Damasceno Dias e Luís Botelho. Jorge Marques e Fernando Moreira da Silva são os novos presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respectivamente.
O actual presidente da Mesa da Assembleia Geral, António da Silva Mendes, dará posse aos membros dos novos órgãos sociais amanhã, dia cinco de Abril, na sede nacional da associação. Todos estes novos membros podem ser conhecidos aqui.
A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), fundada em 1964, é uma associação profissional de direito privado, de carácter cultural e científico, sem fins lucrativos, reconhecida pelo governo português como «Pessoa Coletiva de Utilidade Pública». É uma associação de âmbito nacional que congrega pessoas e organizações que se dedicam à gestão do capital humano ou exercem funções especializadas nesta área, tanto do sector público como do sector privado, num total de cerca de 1.500 sócios. A sua missão é desenvolver actividades que visem a formação e a representação dos seus associados, a valorização da função «Gestão das Pessoas» nas organizações e a contribuição para a definição das políticas públicas, nomeadamente em matérias como a educação, a formação, o emprego e as relações laborais. ‘Site’ aqui.
04.04.16



<< Retroceder

pub3