Teatro-empresa, de Raul de Orofino Notícia

O actor brasileiro Raul de Orofino (na imagem) está em Portugal para espectáculos de teatro-empresa, que marcam o vigésimo quinto aniversário do seu projecto «Teatro a Domicílio» a nível mundial. Raul de Orofino tem como objectivo contribuir de forma inovadora para o sucesso das empresas e de particulares. Para tal, recorre ao humor, num tom informal e descontraído, abordando temas variados, através de personagens que representam preconceitos ou obstáculos para a valorização pessoal e profissional.
Os seus espectáculos e as suas palestras são personalizáveis segundo as particularidades e as necessidades de cada grupo, seja para reforço do trabalho em equipa, para reuniões comerciais, de liderança ou mesmo para comemorações (festas de Natal, aniversários de empresas ou ‘kick-offs’ anuais).
Raul de Orofino tem um outro produto corporativo, denominado «Emotional Counselour for Talent». Trata-se de um serviço de consultoria baseado na sua experiência de mais de cinco anos como professor e palestrante na área da inteligência emocional. Não se tratando de um serviço de ‘coaching’, é dirigido a profissionais com cargos de chefia e gestão de equipas de qualquer sector de actividade e consiste em conversas individuais com o objectivo de trabalhar a vertente emocional – permitindo que os profissionais desempenhem as suas funções com excelência e índices de produtividade elevados.
Raul de Orofino tem mais de 5.000 apresentações no seu currículo. É conhecido por levar o teatro aos locais mais improváveis, tendo já encenado os seus espectáculos em empresas, hospitais, universidades, aviões e plataformas de petróleo. Também orienta’ workshops’ de inteligência emocional, de comunicação emocional e de desinibição comercial para empresas um pouco em todo o mundo. ‘Site’ aqui. Vídeo de apresentação aqui.
28.12.15
















<< Retroceder

pub3